ON TOOLS: INFECTADOS, REGRAS DA CASA PARA ZOMBICIDE

ON TOOLS: INFECTADOS, REGRAS DA CASA PARA ZOMBICIDE

    por -

    ON TOOLS INFECTADOS

    Nova temporada de Zombicide chegando e a ansiedade crescendo na velocidade de um zumbi corredor. Que tal dar uma variada em suas aventuras zombicídas com nossa sugestão dos Infectados enquanto espera os novos lançamentos?

    A chegada da expansão Toxic City Mall trouxe a figura dos zumbiviventes que não foi bem vista por boa parte do público. Afinal, era uma versão bombada e que não trazia desvantagem quase nenhuma em deixar seu personagem ser morto.

    Apresentamos, pois, os Infectados, verdadeiras bombas relógio que andarão lado a lado com seu grupo, lutando em manter sua humanidade e levantando questões morais entre seus amigos.

    infectados

    A ideia aqui é que se um personagem for ferido por um zumbi ele está infectado e a cada turno irá piorando, progressivamente, até tornar-se uma versão zumbi mais letal do que seu novos amigos mortos-vivos. Existem, entanto, maneiras de retardar a transformação final. Retardar, repito, pois seu destino está fadado à fome pela carne humana! Neste pequeno manual estão as regras para utilizar os Infectados em suas partidas de Zombicide. Você precisará criar o baralho de Infecção ou utilizar a sugestão que demos no guia acima.

    Confira esta opção de jogo e comente como foram os resultados com seu grupo. Basta clicar nos links abaixo e salvar os arquivos PDF.

    Boa diversão!

    Infectados! Manual com as regras de jogo
    Deck de Infecção Cartas necessárias para montar o baralho de infecção

    Lucas Andrade (Lukita ou Meistre Lucas) "O Homem que se Espalha": A mente geradora da fagulha primordial responsável pela materialização do grupo. É ou foi professor de Matemática de todas as pessoas de gerações mais novas que conhece. É presidente e provavelmente o membro mais empenhado em idealizar novos projetos, iniciativas e firmar parcerias. Tente comer durante as partidas ou amarrotar a toalha oficial das mesas e verá despertar nele um tique nervoso capaz de tirá-lo de seu estado racional. O fato de ser adepto e precursor no grupo do modo de jogo intitulado por ele mesmo "Red Lukita vs. Blue Lukita" revela um aspecto esquizofrênico de sua personalidade. Não joga à vontade sem uma trilha sonora que remeta ao jogo que estiver à mesa. Outros interesses: ópera e música clássica em geral, quadrinhos da DC Comics, esportes americanos, séries de TV, clássicos do cinema.

    ARTIGOS SEMELHANTES

    2 COMENTÁRIOS

    1. Poxa, fantástico iso!

      Qd tiver o meu vou testar!

      Abç e parabéns pelo ótimo site, tenho acompanhado algumas coisas. 😉

    Deixe um Comentário