X-WING: 1º TORNEIO DRAGON’S HOUSE/ON BOARD

X-WING: 1º TORNEIO DRAGON’S HOUSE/ON BOARD [REGRAS DO TORNEIO]

    por -

    Atenção, pilotos! Aqui estão as informações para o 1º Torneio de X-Wing Dragon’s House On Board. Leia tudo com muita calma, principalmente as Regras de Torneio.

    DATA: 25 DE ABRIL
    HORÁRIO: 13h
    LOCAL: DRAGON’S HOUSE HOBBY STORE, Rua Conselheiro Mafra, 246, Sobreloja, Centro, Florianópolis
    VAGAS: 12
    VALOR DA INSCRIÇÃO: 20,00

    As rodadas serão de 75 minutos por partida, conforme descrito no documento Regras de Torneio. Acrescentando-se o tempo de preparação de cada partida, teremos 90 minutos entre uma rodada e outra. Torneios de X-Wing são demorados e cansativos. Estejam preparados. Por isso é impreterível que estejam na loja no horário e com a Lista de Pilotos e Melhorias já preenchida. Participantes sem a ficha preenchida antecipadamente não serão aceitos!

    Interessados podem antecipar sua inscrição pelo email contato@onboardbgg.com informando seu nome completo. ATENÇÃO: Não envie a Lista de Pilotos e Melhorias no email!

    Regras do Torneio (LEIA NA ÍNTEGRA)
    Ficha de Pilotos e Melhorias (LEVE ESTA FICHA JÁ PREENCHIDA)

    Lucas Andrade (Lukita ou Meistre Lucas) "O Homem que se Espalha": A mente geradora da fagulha primordial responsável pela materialização do grupo. É ou foi professor de Matemática de todas as pessoas de gerações mais novas que conhece. É presidente e provavelmente o membro mais empenhado em idealizar novos projetos, iniciativas e firmar parcerias. Tente comer durante as partidas ou amarrotar a toalha oficial das mesas e verá despertar nele um tique nervoso capaz de tirá-lo de seu estado racional. O fato de ser adepto e precursor no grupo do modo de jogo intitulado por ele mesmo "Red Lukita vs. Blue Lukita" revela um aspecto esquizofrênico de sua personalidade. Não joga à vontade sem uma trilha sonora que remeta ao jogo que estiver à mesa. Outros interesses: ópera e música clássica em geral, quadrinhos da DC Comics, esportes americanos, séries de TV, clássicos do cinema.

    ARTIGOS SEMELHANTES

    SEM COMENTÁRIOS

    Deixe um Comentário