POWER GRID: REVIEW E REGRAS

POWER GRID: REVIEW E REGRAS

por -

Power Grid é um ótimo exemplo da nova geração de jogos de tabuleiro, um sistema de mecânicas inteligente que consegue simular de forma brilhante a flutuação de mercado em uma rede de fornecimento de energia elétrica.

Lucas Andrade (Lukita ou Meistre Lucas) "O Homem que se Espalha": A mente geradora da fagulha primordial responsável pela materialização do grupo. É ou foi professor de Matemática de todas as pessoas de gerações mais novas que conhece. É presidente e provavelmente o membro mais empenhado em idealizar novos projetos, iniciativas e firmar parcerias. Tente comer durante as partidas ou amarrotar a toalha oficial das mesas e verá despertar nele um tique nervoso capaz de tirá-lo de seu estado racional. O fato de ser adepto e precursor no grupo do modo de jogo intitulado por ele mesmo "Red Lukita vs. Blue Lukita" revela um aspecto esquizofrênico de sua personalidade. Não joga à vontade sem uma trilha sonora que remeta ao jogo que estiver à mesa. Outros interesses: ópera e música clássica em geral, quadrinhos da DC Comics, esportes americanos, séries de TV, clássicos do cinema.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde Jack e Lukita,
    Queria tirar uma dúvida com vocês em relação ao início da etapa 2 e acho que ela tem um impacto grande.
    Sei que a etapa 2 começa assim que um jogador conecta a 7ª cidade por exemplo com 3 jogadores.
    Se ele conectar a 7ª cidade e na sequência já quiser construir a 8ª pagando 15 em uma cidade já com um jogador ele pode ou precisa aguardar o término da fase de construção e só na próxima fazer isso? Outros jogadores também já podem construir pagando 15 mesmo sem aquela fase de construção corrente estar concluída?
    Espero que entendam…rs
    Obrigado,

Deixe um Comentário