AS VIAGENS DE MARCO POLO: APRENDA JOGANDO

AS VIAGENS DE MARCO POLO: APRENDA JOGANDO

Em 1271, Marco Polo com 17 anos começou uma viagem para a China com seu pai e irmão mais velho. Depois de uma viagem longa e cansativa, que passou por Jerusalém e Mesopotâmia ao longo da "Rota da Seda", chegou à corte de Kublai Khan em 1275.

Em As Viagens de Marco Polo, os jogadores recriam esta jornada, com cada jogador sendo um personagem diferente com poderes especiais no jogo. O jogo é jogado ao longo de cinco rodadas. A cada rodada, os jogadores lançam seus cinco dados pessoais e podem executar uma ação com eles.

ASSISTA À PARTE 2 https://www.youtube.com/watch?v=th9VGOlYCcU 

ASSISTA À PARTE 3 https://www.youtube.com/watch?v=ar-C91DUvqQ

Lucas Andrade (Lukita ou Meistre Lucas) "O Homem que se Espalha": A mente geradora da fagulha primordial responsável pela materialização do grupo. É ou foi professor de Matemática de todas as pessoas de gerações mais novas que conhece. É presidente e provavelmente o membro mais empenhado em idealizar novos projetos, iniciativas e firmar parcerias. Tente comer durante as partidas ou amarrotar a toalha oficial das mesas e verá despertar nele um tique nervoso capaz de tirá-lo de seu estado racional. O fato de ser adepto e precursor no grupo do modo de jogo intitulado por ele mesmo "Red Lukita vs. Blue Lukita" revela um aspecto esquizofrênico de sua personalidade. Não joga à vontade sem uma trilha sonora que remeta ao jogo que estiver à mesa. Outros interesses: ópera e música clássica em geral, quadrinhos da DC Comics, esportes americanos, séries de TV, clássicos do cinema.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário